Nossas atividades e o coronavírus

download

No início de março, a Repsol ativou um plano de contingência global para garantir o funcionamento de suas atividades, visando minimizar os riscos de contágio e disseminação de doenças infecciosas.

Nosso plano está alinhado às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) , das autoridades locais e de nossa política de Saúde e Segurança. Assim, reforçamos as medidas de segurança e prevenção, que estão sendo atualizadas continuamente.

Nas circunstâncias atuais, a Repsol Sinopec Brasil está totalmente comprometida com a implementação de todas as medidas necessárias para reduzir o risco de contágio entre nossos funcionários e colaboradores. Todos aqueles cujas atividades podem ser executadas remotamente já estão trabalhando em suas residências. Para os que precisam ir ao escritório, as medidas de higienização e segurança foram reforçadas e as atividades estão sendo realizadas em turnos.

Estamos nos reunindo regularmente com empresas parceiras e fornecedores para identificar as medidas mais apropriadas e preparar planos de contingência comuns.

Nossos funcionários estão sendo continuamente informados sobre a evolução da situação e o que devem fazer em todas as circunstâncias.

Para a RSB, o mais importante é a segurança e a proteção da saúde das pessoas envolvidas em nossas atividades e de nossa comunidade.

 



Assessoria de Imprensa