Plano de Sustentabilidade

Nosso Plano de Sustentabilidade é um exercício que repetimos a cada ano. As ações que compõem o nosso Plano de Sustentabilidade respondem às expectativas identificadas junto das partes interessadas e contribuem com a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da Organização da Nações Unidas.

Contribuímos para o desenvolvimento sustentável tratando de satisfazer a crescente demanda de energia imprescindível para a realização dos direitos fundamentais das pessoas, e criando valor a curto e a longo prazo.

Maximizamos os impactos positivos e minimizamos os negativos na sociedade e  no meio ambiente, em toda a nossa cadeia de valor, mediante um comportamento ético e transparente. Buscamos para isso não somente cumprir com a normativa vigente, mas também com os principais padrões internacionais.

Com estas premissas, o nosso modelo de sustentabilidade incorpora as considerações éticas, ambientais e sociais na nossa tomada de decisões, partindo do diálogo com os grupos de interesse. Um exercício que repetimos cada ano gerando iniciativas que dão respostas as preocupações destes grupos de interesse em nível global e local.
Assim nascem os Planos de Sustentabilidade, planos de ação públicos e anuais. O Plano Global de Sustentabilidade  é o roteiro a partir do qual são organizados os Planos Locais. Estes últimos integram também os compromissos relacionados com o contexto local.

Acesse aqui o conteúdo completo do Plano de Sustentabilidade 2019:

Plano de Sustentabilidade 2019

Acesse o conteúdo completo dos Planos de Sustentabilidade anteriores: